Hoje estou aqui para dividir uma experiência maravilhosa e ao mesmo tempo difícil que tive em meu trabalho como fotografo de casamentos.

Um casal de noivos teve uma idéia linda e que realmente me surpreendeu, fazer o ensaio pré casamento em um orfanato..

A idéia foi abrir mão dos tradicionais presentes de casamento, ao invés disso eles queriam ajudar um orfanato da região com doações dos convidados, assim passamos uma tarde fotografando um pouco da vida desses pequenos.

Foi difícil segurar as lágrimas com  o carinho que recebemos daquelas crianças, olhar para aqueles rostinhos felizes pela nossa presença foi muito forte. Os noivos, o cinegrafista e eu ficamos emocionados diante de tamanha alegria e carinho com que fomos recebidos.

Passamos alguns momentos muito especiais, com aquelas crianças cheias de amor.

Um dos pequenos me pediu uma foto e quando fui fotografa-lo ele me disse , quero tirar a foto com você… realmente me faltam palavras para descrever esse momento…

por perceber como aquelas crianças estavam felizes por receberem nossa atenção por brincarem com a gente…

Posso dizer de coração que realmente vou levar esses momentos por toda a minha vida!!!

Segue abaixo algumas fotos desse ensaio tão especial que tive a honra de fotografar, e por ultimo minha foto com aquele rapazinho que me deixou sem palavras e com um nó na garganta.

Os rostinhos dos pequenos estão desfocados para preservar a identidade deles, mas apesar disso posso garantir que os sorrisos desarmavam qualquer um 🙂

Melqui Zago.

abam-81abam-18abam-24abam-25abam-31abam-35abam-49.jpgabam-75abam-99abam-111abam-16

posted by